terça-feira, 16 de junho de 2009

Três agradaváveis surpresas :D

Pois é quando entramos na Universidade, pensamos que muita coisa vai acontecer e uma delas é que vamos conhecer muita gente dos mais diversos tipos, e que em principio grandes amizades se irao formar :D

E foi isso que aconteceu foram varias as pessoas que ja se tornaram grandes amigos e companheiros para sempre a maninha paciente setph, a madrinha babada ema, os maninhos apaixonados pedro e rita, a companheira ucra e mais alguns...

Mas nestes ultimos tempos tenho me supreendido com 3 pessoas que nunca pensei que fossem tao espectaculares, amigos que nunca mais vou deixar escapar...

Começando pelo "chefe Miguel" lol, sim o chefe para mim ca em baixo, com quem tenho aprendido muito, lol, ja forma tantos os momentos de longas conversas, jantares e idas ao forum e aturar a maluca da eva, lol, tens te tornado um grande amigo, dos melhore mesmo, que me deu bastante forca quando precisei e nunca me virou as costas, e sei que sempre que precisar nao vai ser preciso chamar, porque vais perceber, acho que és das pessoas que melhor me conhece aqui em baixo... Espero que esta seja uma daquelas amizades que dure e perdure... porque como tu disseste para grandes momentos sao precisos grandes amigos :D

Agora falando da maluca mor desta zona, nao é amiguinho, aquela que eu ligo a dizer: ' olha vou jantar e dormir em tua casa', e acabamos a discutir com as novelas e com grandes conversas que começam numa coisa e acabam noutra completamente diferente, uma miuda que ja conheco mais as vezes do que ela queria, e tenta esconder, xD, mas acabo por descobrir, LOOOL, uma amiga que ganhei da forma que menos esperava, xD, por vezes nao me pode ver a frente, loool, desde estadias prelongadas la em casa, a impedir de ir para casa, ou telefonemas a ralhar com ela.... Agora tas feliz com o menino Daniel, fico contente por ti e por ele tambem :D, continua sempre essa amiga espectacular, forte, lutadora e "mimada" que és... lol, es como uma irma para mim pah, obrigado pela paciencia que tens para mim as vezes, e obrigado tambem por te passares comigo, mas que ja sabes que te vou chatear a mesma, lol.... Beijinhos ó tonta, e ja sabes estarei sempre aqui para o que precisares.. :D

Agora por ultimo falo do senhor desportista um pouco azarado ultimamente senhor Vasco, a pessoa que me deu o maior "raspanete" ca em baixo, e que agradeco bastante, foi isso que me permitiu abrir os olhos para coisas que estava a deixar passar por ter desanimado por situações que se remedeiam mediante dedicação e esforço, ralhaste e fizeste me levantar a cabeca... Obrigado, quanto a ti espero que sejas sempre esse rapaz brincalhão, divertido ao qual muita gente chama AMIGO, e dos verdadeiros... Nao mudes, pah :D Grande abraco e obrigado por estares la quando mais preciso, e nao te esquecas luta pelo que queres, porque ainda te quero ir ver aos nacionais de natacao...:D

Nenhum comentário: