terça-feira, 16 de junho de 2009

Dedicado a uma pessoa espectacular e bastante especial :D

Bem ja há uns tempos que nao escrevia aqui e hoje deu me para isto...

Este post é dedicado a uma pessoa bastante e mais que especial, que entrou na minha vida de uma forma um tanto ou quanto engracada, mas que nao vou deixar sair tao depressa e se alguma vez sair, pois é, tudo começou em brincadeiras de carnaval, e gracas a certos amigos que sao uns crominhos que agora temos que agradecer, que nos abandonaram e ficamos um pouco sozinhos, mas ainda bem porque hoje vemos que foi isso que nos aproximou tambem :D :D, a todas as pessoas que me apoiaram, deram forcas e tudo o mais para seguir em frente agradeço desde ja :D :D...

Agora quanto a ti menina Ana Sofia, ou mais conhecida por Xia tornaste te numa pessoa mais que especial e unica, uma menina maravilhosa, simpática, querida, linda, compreensiva, amiga, atenciosa, divertida, confidente, e a melhor namorada que tanto me atura, obrigado por tudo minha tontita, sabes bem o que sinto por ti e o quanto es importante para mim, simplesmente gosto de ti do tipo bue da bue :D :D

Obrigado por tudo, obrigado por seres a pessoa que és e obrigado por me fazeres tao feliz :D OBRIGADO, FAZES ME FELIZ HOJE E SEMPRE :D

2 comentários:

Anônimo disse...

A nossa historia é realmente engraçada e diferente das outras e ainda bem porque assim é unica..é a nossa historia!! hihih =D=D
tu tbm sabes q eu te adoro e muito, por seres o melhor dos namorados e a melhor pessoa que conheço..tenho muita admiração por ti! Tens me feito muito feliz mesmo, és um amor qando me fazes surpresas e me escreves aquelas coisas lindas que eu adoro e me derreto toda.. xD só sei que adoro estar contigo, nem que seja só uns segundos, fazes.me sentir super bem e unica! =)
Obrigada eu por tudo, és muito especial e importante para mim..
Amo-te muito FabioAlves***
Beijinhos enormes
Ana Sofia Carvalho AKA Xia

P.s: Obrigada a todos que nos ajudaram e torceram por nos!! =)

Anônimo disse...

Adoro bue da bue o Tu..=)
Hihihi
Xia