domingo, 27 de março de 2011

Pk Daniel e Carlos são dois nomes importantes :)

Ha coisas que nem sempre são faceis de suportar, e em que parece que tudo nos leva para baixo, mas fico contente por ter pessoas que se preocupam e ajudam no que podem, mesmo quando pensam que não estão a ajudar, só o facto de me ouviram por vezes já é uma grande ajuda,como há muito quenão escrevia aqui, deu-me para vir aqui escrever hoje e agradecer a duas pessoas, uma delas não há agradecimento possível,ele que é o melhor amigo que existe,a pessoa em quem mais confio e melhor me conhecesse, ralha,ouve,compreende, alerta e ajuda, és único MANO, sabes bem que posso ter alguns amigos mas ninguem ocupará o teu lugar, sabes bem o que significas e o quanto ésimportante para mim,Obrigado Mano, Obrigado Daniel :D

Outra grande surpresa é um menino chamado Carlos, que o ano passado mal falámos e o que falámos não foi nada demais... Mas hoje as coisas mudaram, vejo em ti um grande amigo, que me ajudou, ouviu e aconselhou, tenho que agradecer também por isso, parece me e cada vez tenho mais certezas que seremos grandes amigos, e agradeço tambem a consideração que tens comigo e a confiança que tens em mim. :D

Obrigado aos dois :D

Nenhum comentário: