sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pk este post já era merecido

Pois é isto de mudar de cidade, traz muitas novidades... coisas boas e menos boas.... E como ja deixei aqui nalguns postes foi uma grande mudança, mas que a nível global até é positiva, porque quem realmente interessa e é importante fica para sempre, sim os amigos verdadeiros e a melhor namorada de sempre xD, e depois aqueles chamados amigos conhecidos revelam se agora, pelas mensagens quando mandam precisando de alguma coisa... mas isso vao sendo pormenores....

Estou a escrevere este post porque ha pessoas que realmente ganharam muita importancia na nova vida cá de baixo, pessoas que conheci e sao espectaculares como ja algumas foram referidas, mas há uma que se têm destacado e bem nestes ultimos tempos que pouco ou quase nada ainda tinha referido, um amigo que conheci há pouco mais de 6 meses, que no inicio ate que nao gostava muito dele, mas pronto pelos mais diversos motivos comecamos a socializar e no meio de tanta implicancia, parvoice, e maluqueira, nasceu um grande mas grande amigo, melhor amigo...

Uma pessoa que apesar de cromo, e nao amues jah, sim??? LOOOL tornou-se num grande mas grande amigo que jamais esquecerei, pois tem me apoiado quando mais preciso e nao preciso, porque mesmo dizendo que nao se passa nada logo de seguida recebo um telefonema em que a frase clássica e mais repetida é "que se passa Fábio?", tirando as mensagens que me chama cromo estupido, parvo e etc, loool, e as cacetadas que levo na cabeça né??, e o fundamental e irritante "queres falar sobre isso?" lol o que é certo é que através destes momentos, tanto ou quanto engracados (em que muita gente nos chama de criancas, e as vezes até que é verdade, mas pronto,xD) tens te revelado ser um amigo espectacular ou mais que isso, tens sido unico com uma paciencia de santo, para quando nem eu ja me consigo aturar a mim proprio...xD...

Obrigado Danny...

Bendita altura em que alguém disse que tava farta de beijar raparigas (Mana Nenas) loool, foi um grande passo para o inicio desta amizade.... quanto a voces acho que nao e preciso dizer novamente sejam felizes...xD...

Maninho sabes que estarei aqui sempre para o que precisares como tbm sei que nao me vou ver livre de ti tao facilmente... xD

Grande Abraço seu cromo...
Porta te Bem ou nao, LOOOOL
E evitas de reclamar porque este post já era mais que merecido, sim melhor amigo...

Nenhum comentário: