quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Meus amigos não sei bem porque estou a escrever este POST, basicamente para sair um bocado do ambiente de estudo lol, e porque muito vocês em tem aturado, têm sido o meu grande apoio, aqui por baixo aquelas pessoas a quem posso chamar amigos e sem que vou poder contar com vocês sempre, desde já começo por deixar um grande obrigado… Os grandes amigos surgem nas mais diversas situações e esta é um delas, é com vocês que estou a começar uma das novas fases da minha vida e sei que para isso contarei sempre com o vosso apoio e que estarão sempre disponíveis para me apoiarem no que precisar, pois que aqui o “paizinho” lol as vezes tbm se vai abaixo, mas pronto é por isso que tenho amigos como vocês... XD Obrigado Por Tudo
Nem sei bem que dizer, lol, posso começar pelo facto de estar muito contente em vos ter conhecido, e dizer que são pessoas espectaculares, basicamente caímos aqui bué desamparados, sem conhecer ninguém, ou apenas uma pessoa ou duas, e hoje basicamente passados quatro meses, tenho a plena noção que estou perante grandes amigos e colegas que irão estar sempre prontos a ajudar e apoiar no que eu precisar, a isso tenho de dizer um muito obrigado por tudo…
A família académica que é excelente, os melhores padrinhos e melhores manas :D , os pseudos-padrinhos que também são um espectáculo, BDK sempre presente, o Miguel, a Silvia, a Eva, o Lucas, Vanessa, restantes colegas e amigos que apoiam e se desponibilizam para tudo o que preciso :D


Pedro - Bem o mano que mais me atura, praticamente irmãos, as vezes merecias um Nobel pela paciência, lol, mas como há uns tempos atrás fartei me de nobeis lol… vai um grande abraço e grande agradecimento por tudo. :D


Rita – A outra companheira da brigada BDK, os três dos costume que andamos sempre juntos e sabemos que podemos contar sempre uns com os outros, obrigado pelas conversas, palavras e miminhos de apoio maninha… Adoro te e um grande beijinho.


Lucas – Lol, o mano, mesmo que distante, que deves em quando temos de o chamar a atenção para estar mais connosco, mas sei que não e por mal e que sempre e para o que precisares vais estar pronto a apoiar-me, Obrigado mano, grande abraço…


Miguel – Daqueles amigos que sei quase de certeza que vão ficar para sempre, sei que para o que precisar ele vai lá estar, seja para sessões de estudo ou longas conversas, ou mesmo por ultimo dividir o táxi, lool na brinca, o mais importante é que sei que tenho ali um amigo com quem vou poder contar sempre, tal como tu poderás contar sempre comigo. Grande abraço e alguma coisa não hesites, eu estou aqui.


Verdapura – uma amiga bastante querida e simpática de quem eu gosto muito, e me rio tanto, lol desde as aulas do vovó, aos pins da levis… LOL .. Obrigado miga gosto muito de ti, bjao enorme…


Ema – A madrinha mais querida que podia ter e simpática, atenciosa e querida, sempre disponível para ajudar no que precisar, uma madrinha que merece e muito ser feliz por tudo mesmo :D, Obrigado por tudo pela paciência, compreensão e palavras de apoio, obrigado pela fantástica amiga que és :D, a escolha não podia ter sido melhor, e já sabes que sempre que precisares poderás contar com este teu afilhado que te adora e quer ver feliz.


Xavi – Um padrinho espectacular, a melhor escolha também sem dúvida e com muito orgulho porque és um excelente e grande amigo, Grande Abraço :D


Praça – Um grande e verdadeiro amigo por vezes teimoso, lol, mas o que interessa é a pessoa que é, e quanto a isso é uma pessoa 5 estrelas, obrigado pelo apoio pah, e espero que seja muito feliz nesta fase da sua vida :D


Eva Maria – A rapariga que acho que mais dormiu comigo, lol, es uma pessoa espectacular, um bocado louca as vezes, lol, mas o que seria o mundo sei pessoas meio variadas do sistema, lol, brigado por tudo miúda… Adoro te minha totó, Paixão Beta , lol


Sílvinha – A minha Pôm preferida que as vezes vai um bocadinho abaixo, mas aqui estamos nos prontos a apoia la e contagiar com toda a aquela animação que só ela têm, obrigado miga por nos animares assim e sempre que precisares sabes que estarei aqui :D Adoro te minha tontita :D


KUASE - HULK – Um amigo muito fixe e bastante prestável, Grande Abraço…


Stephany, Joanna e Xia – As biotecas convertidas em bioquímicas, digam la que não adoram estar conosco, lol são pessoas e amigas espectaculares, onde vocês estam animação não falta.. xD, em particular à steph brigado pela paciência em me aturares naquelas lingas conversas de msn e lamentos… LOL Beijinho Enorme para vocês


Phelps – O biotec já convertido, uma pessoa que também sei que será uma amigo com quem poderei contar sempre para o que precisar tal como ele :D Brigado Puto, lol… Abraco

Helder e Granadeiro - Dois grandes praxantes e acima de tudo amigos, os mlehores pseudos :D, Obrigado, Abraco


Bem é com estas pessoas que sei que posso e vou poder contar ao longo desta fase da minha vida e espero que muito mais tempo :D
Um grande Obrigado a todos, e esta foi uma maneira de agradecer aos amigos e dizer o que valem sem ser pelos clássicos powerpoints pré-feitos, pois os amigos a meu ver devem ser valorizados mais vezes do que dois dias por ano, o dia do aniversario e por volta do natal…

“A única maneira de ter um amigo é sendo um."
"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas sem dizer uma palavra e, ao deixá-lo, temos a sensação de que foi a melhor conversa que já tivemos."
"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."
“Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.”
“Se um dia tiveres triste, fecha os olhos e sorri, pensa que a nossa amizade existe e que eu gosto muito de ti!”
“A amizade é o mais perfeito dos sentimentos do homem, pois é o mais livre e o mais puro.”
“ AMIGO: Alguém que sabe tudo a nosso respeito, e mesmo assim gosta de nós como somos.”




Hoje, aqui, agora em qualquer lugar e sempre estaremos unidos pela forca da amizade, a mais forte e sentida união k existe.
Lutem pelas amizades, são das coisas mais importantes que temos. OBRIGADO POR TUDO :D
Abraços/Beijos

5 comentários:

Rita disse...

Mano obrigada por tudo, por todo o apoio, por todas as palavras sábias, por todas as conversas, por todas as parvidades, por me fazeres rir, por todos os momentos...

Sabes que vou estar sempre a teu lado para tudo o que der e vier, nunca duvides.

Queria poder alegrar-te, roubar-te os problemas e tristezas mas, infelizmente não sou capaz. A vida por vezes é dura, temos que aprender com isso e não desistir pensando que não somos capazes de vencer a batalha.
Com força-de-vontade e o devido apoio de quem nos adora a vitória chegará, mais tarde ou mais cedo!

Por favor nunca desistas!

"Quando vezes mais é que tu vais chorar?
Quantas vezes mais é que tu vais gritar?
Tens que erguer a face e com força lutar
Há um mundo lá fora à espera de te ver brilhar

Não chores mais, abre a janela de um sorriso
Larga o escuro onde te escondes
Acredita não é preciso
Tranca a porta do quarto,
Põe o volume adequado
Concentra-te na minha voz, deixa-te ser embalado...
Sentes o silêncio que se cria à tua volta?
Então porque choras se sabes que ela não volta?
Eu sei que às vezes é difícil e doí
Aguentar a magoa que o nosso coração roí
Não penses que não te entendo se não sabes o que passei
Não digas que não consegues, ninguém rouba aquilo que já sei
Também eu já caí na estupidez de me isolar
Segue o conselho de quem passou aquilo que agora 'tás a passar
Não sou o teu melhor amigo, mas trago-te o melhor conselho
Limpa as lágrimas da cara quando te olhares ao espelho
Porque eu vou olhar por ti,
vou fazê-lo por ti
Porque eu vou gritar por ti,
só tens que confiar em mim

Se acreditares verás que este mundo também é teu
Não é só meu,
basta olhar e ver

Absorvo o choro do planeta no silêncio dum segundo
Numa balada sincera do meu para o teu mundo
Mas podes fechar os olhos, cerrar os dentes e aceitar
A desilusão é um degrau na escada que vais passar
Porque a vida não é justa e a justiça desiste
É como um truque de cartas onde magia não existe
Mas os olhos são poeira numa visão apaixonada
Na mente de quem se sente perdido quando julga não ter nada
Rasga o pano da mentira, não te deixes enganar
Pinta o quadro da esperança porque as coisas vão mudar
O trabalho que te sufoca e não te deixa respirar
Relação em que a felicidade não quer participar
Tens que ter coragem porque sofrer é normal
E nunca deixes que te digam que não és especial
Abraça a confiança de que um dia vais brilhar
E espero que esta música te consiga ajudar

Se acreditares verás que este mundo também é teu
Não é só meu,
basta olhar e ver

Não chores mais, troca o amargo pelo doce
Respeita quem lá estava e só amizade trouxe
Acredita no que sinto, respeita o que sinto
Dá-me uma oportunidade e vais ver que não te minto
Cospe a dor de um amigo que um dia te voltou as costas
Respira fundo.. tem calma.. um dia vais ter respostas
A lua já não vê o sol, noite e dia não se cruzam
Sinto a raiva que sentes quando eles de ti abusam
Não deites tudo a perder, mantém a postura correcta
Ignora a cobardia de quem pensa que te afecta
Dá-lhes o avanço necessário, olha quem sorri primeiro
Mas a fama é apagada como cigarro num cinzeiro
Sopra a cinza da dor que te trouxe a este tema
E quando ele terminar quero que sintas que vale a pena"

Esta é uma musica do Reflect e acho que se aplica muito bem a esta situação.


Força mano!
Nunca deixes de lutar!

ADORO-TE

BjinhO **

Rita

Stephany disse...

Mano ca a bioteca convertida ta muito feliz por ter um amigo como tu!
=D
Sabes que tou sempre aqui pra tudo o que precisares n sabes?! é k s nao sabe sabe agora LOL
bjinhu**

Anônimo disse...

Mano obrigado por tudo o que fizeste por mim. Por me apoiares nos maus e nos bons momentos; por nunca me deixares "bater no fundo do poço" e por seres um amigo como nunca tive igual. Es uma pessoa fantastica que nunca esquecerei.
Sei que estás numa fase mais complicada, mas nao te deixes ir abaixo. As vezes a vida é bem lixada, mas teras sempre amigos k te iram apoiar nexes maus momentos e juntos iremos ultrapaxa-los. Eu sempre estarei aqui para o que precisares, podes contar comigo para tudo. Quero-te ver animado.
Quanto a esse Nobel da paciência só aceitava se fosse 2/3 para ti e 1/3 para mim. :P

Grande abraço Mano
Props Brother

Ass: Aljustrel

Lilith disse...

Olá meu afilhado mais lindo....há muito que já devia um post aqui, não é por mal o atraso e sabes muito bem disso a minha cabeça anda sempre a mil pareço uma barata tonta!!!
No entanto, nunca esqueças que apesar disso tudo tens aqui uma madrinha muito babada que te adora muito!!!
Apesar de 2008 no geral não ter sido um ano muito bom para mim, desde de Setembro que se tornou um ano maravilhoso pois uma data de gente maravilhosa entrou na minha vida a jeito de brincadeira mas estão para ficar, entre elas estás tu!!! Um rapaz muito especial, um grande amigo, que se esquece muitas vezes de si próprio em proll do resto da humanidade, mas por isso um ser humano fantástico de que me orgulho muito de conhecer e de chamar de amigo. E sabes que aconteça o que acontecer vou estar sempre por perto, para o que for preciso, para as maluqueiras, para puxar as orelhas se for preciso para ajudar a vencer a preguiça de estudar, mas sobretudo para tudo o que for preciso!!!
Um beijão enorme do tamanho do mundo da madrinha/amiga mais babada de todo o sempre
Ema Romão
=)

Xia disse...

Alooo!! =P
Claro que nós adoramos estar convosco assim como tu adoras estar conosco, ne!?! LOOL
Acho que és uma pessoa 5 estrelas, amiga, super simpatico,.. sei la' um monte de coisas boas!! =D e sempre que precisares de alguma coisa podes contar comigo, seja bom ou mau, tou aqui!, afinal agora és a minha besta!

Beijola enorme
Xia

p.s.: eu nao tenho lá muito jeito para escrever! xD